(Reprodução)
A Clean & Clear está fazendo história com o lançamento da campanha "See the Real
Me", criada pela DDB, onde
promove produtos para o cuidado com a pele, convidando as pessoas a dividirem
suas histórias usando a hashtag #SeeTheRealMe enaltecendo a beleza natural de
cada um.
O grande diferencial apresentado está na escolha da garota-propaganda:
uma adolescente transgênero de 14 anos, chamada Jazz Jennings.
Na campanha, a garota revela como foi difícil
crescer sendo diferente, com testemunhos tocantes em vídeo. "No colégio,
meus colegas se cumprimentavam com abraços e eu só recebia um 'oi'. Eu até já
fui chamada de 'aquilo'", conta.
Assista o vídeo em: https://www.youtube.com/watch?v=vyNZXQ136oI
Na campanha, a garota revela como foi difícil crescer sendo diferente, com testemunhos tocantes em vídeo. "No colégio, meus colegas se cumprimentavam com abraços e eu só recebia um 'oi'. Eu até já fui chamada de 'aquilo'", conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário