
Em uma hora de conversa com a direção da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil – IECLB, nesta segunda-feira (18), o candidato ao Senado pela Unidade Popular pelo Rio Grande (PT, PCdoB, PTB, PR, PPL, PTC, PROS), Olívio Dutra sintetizou sua plataforma de campanha e colheu as demandas dos religiosos. O encontro ocorreu na sede nacional da entidade, em Porto Alegre e foi coordenada pelo presidente da IECLB, Dr. Nestor Paulo Friedrich.

Olívio falou sobre as Reformas Tributária, Agrária, Urbana/Ambiental e Política e também sobre o Pacto Federativo, principais bandeiras de campanha do Galo Missioneiro. Sobre a agrária, ele destacou ser um dos principais mecanismos para desconcentrar o poder econômico e político do país, potencializando a democracia. Já sobre a reforma urbana e ambiental Olívio disse que defende “a humanização dos espaços urbanos e que se consiga dotar a população com uma vida digna, sempre respeitando a pluralidade do país”. Por fim, o candidato ao Senado afirmou que todas as grandes reformas estão interligadas e dependem de articulação para que possam ser efetivadas.
“É preciso também uma integração maior entre os entes federados, para que possam obter benefícios coletivos que venham ao encontro dos interessados das comunidades de uma forma mais agregadora”, salientou Olívio reforçando a importância do Pacto Federativo.
Olívio reunião com direção da Igreja Luterana
Foto: Emilio Pedroso/UPPRS
Nenhum comentário:
Postar um comentário