
Durante o encontro, Tarso ouviu manifestações de apoio dos presentes. "Votem no Tarso Genro porque este homem representa a alma da nossa cultura", disse o ator Antônio Pitanga.
O diretor de cinema Giba Assis Brasil disse que apoia Tarso não somente pelos avanços na área cultural, mas também porque quer mais inclusão e participação. "Não quero retrocesso. Não estou pensando só na cultura, penso principalmente em ter mais renda, mais emprego, mais inclusão e mais participação", disse.
Representando o movimento hip hop, Nega Jack e White Jay também se manifestaram em apoio à reeleição de Tarso. "Não queremos perder o espaço que a cultura hip hop conquistou", disse Jay, que apresenta programa deste segmento há mais de 10 anos na TVE.
"Simples e humildemente venho reforçar o coro daqueles que viram esse país mudar", disse o renomado diretor de teatro Luiz Carlos Vasconcelos. O cantor e compositor Bagre Fagundes contou que votará em Tarso "com alegria no coração". "Tarso foi um grande governador. A presença dele foi marcante. O estado avançou! Eu viajo seguido para a Metade Sul vejo as mudanças que ocorreram lá", disse.
"Eu quero a cultura em primeiro lugar", disse a diretora do Theatro São Pedro, Eva Sopher, ao abrir voto para Tarso. "A cultura é que tira os jovens da miséria. E é isso que precisamos fazer", afirmou.
Confira alguns dos artistas que apoiam Tarso:
Giba Assis Brasil - diretor
Gustavo Spolidoro - diretor
Bagre Fagundes - cantor e compositor
Zé Adão Barbosa - diretor de teatro
Zoravia Betiol - artista plástica
Antônio Pitanga - ator
Lirinha - cantor
Nelson Diniz - ator
Loma Pereira - cantora
Luiz Eduardo Achutt - fotógrafo
Nega Jack - hip hop
White Jay - hip hop
Senhor F - ativista digital
Eva Sopher - diretora do Theatro São Pedro
Luiz Carlos Vasconcelos - diretor de teatro
Fotos: Caco Argemi/UPPRS
Unidade Popular pelo Rio Grande (PT, PCdoB, PTB, PR, PPL, PTC, PROS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário