sábado, 11 de outubro de 2014

Tarso conquista apoio de prefeito do PP e vice do PSDB na Campanha


Em visita a Bagé na manhã deste sábado (11), a candidatura à reeleição do governador Tarso Genro recebeu a adesão de prefeitos e vices da região da Campanha. O chefe do Executivo municipal de Lavras do Sul, Alfredo Borges (PP), participou de entrevista coletiva ao lado do candidato da Unidade Popular pelo Rio Grande (PT, PTB, PCdoB, PPL, PTC, PR, PROS) para manifestar seu apoio.
"Estamos tendo uma adesão surpreendente de muitas prefeituras do PP. Estamos muito orgulhosos disso", celebrou Tarso.
Para o governador, esses apoios de fora da Unidade Popular "são resultado da relação republicana que temos com todas as prefeituras". Durante sua gestão, Tarso Genro vem tratando com equidade todos os municípios gaúchos: além de ter criado o Gabinete dos Prefeitos para atender as demandas dos Executivos municipais, ele duplicou os repasses voluntários do Estado para as administrações locais.
O candidato à reeleição também salientou que esses apoios estão vindo de prefeitos de pequenas e médias cidades, "onde temos um trabalho em conjunto, principalmente na saúde e na agricultura familiar".
Na região, Tarso tem o apoio, além do líder do Executivo de Lavras do Sul e sua vice, Fátima Moreira (PT), dos prefeitos de Bagé, Dudu Colombo (PT) e do vice Carlos Fico (PCdoB), Candiota, Luiz Carlos Folador (PT) e seu vice, Paulo Brum (PSDB), Hulha Negra, Erone Londero (PT) e da vice Ester Koester (PTB) e da vice-prefeita de Dom Pedrito, Adriana Lara (PTB).

Governador desafiou população a comparar
Para receber o candidato à reeleição tarso Genro a militância da UPPRS ocupou a principal via do centro de Bagé. Centenas de pessoas com bandeiras e adesivos desceram a avenida Sete de Setembro com Tarso e Abgail comandando a caminhada.
O trajeto percorrido, entre o prédio que sedia o Partido dos Trabalhadores, na avenida Tupy Silveira, até a praça Silveira Martins, o governador dispensou o equipamento de som e falou aos cidadãos e cidadãs.
"Somem o que os dois governos anteriores ao nosso fizeram por Bagé e comparem com o que fizemos. Se não fizemos o dobro, volto aqui nessa praça para pedir desculpas a vocês", desafiou.

Fotos: Caco Argemi/UPPRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário