Representante feminina na chapa majoritária da Unidade Popular Pelo Rio Grande (PT, PTB, PCdoB, PPL, PTC, PR, PROS), Abgail Pereira participou nesta segunda-feira da plenária geral do PCdoB em Porto Alegre.
Apoiadores, militantes e integrantes dos movimentos social, comunitário, sindical e da juventude comunista compartilharam as propostas da coligação com Abgail e com líderes do PCdoB.
O presidente do partido em Porto Alegre, Adalberto Frasson, iniciou a plenária conclamando a militância a permanecer nas ruas até a vitória."Estamos diante de uma batalha estratégica. Vamos à luta!", convocou Frasson.
Ao assumir o microfone, Abgail lembrou que, a 20 dias das eleições, vive-se um momento decisivo para conquistar a vitória nas urnas. Ela convidou os militantes para continuar nas ruas explicando a necessidade da continuidade dos governos de Dilma Rousseff e de Tarso Genro para o desenvolvimento do Brasil e do Estado. "Não podemos sair das ruas e praças. Temos que buscar cada voto como se decisivo fosse", conclamou a futura vice.
A candidata comparou os dois projetos em disputa nesta eleição. "Dois caminhos foram apresentados para o Rio Grande: um que pode nos levar além do que já alcançamos, até onde tanto sonhamos, com Tarso Genro, e outro que diz que quer fazer apenas o ajuste fiscal, o Estado mínimo. Mas nós queremos mais Estado e mais investimentos em saúde, educação e segurança. Por isso estamos com Tarso e Dilma", justificou.
FOTO: Daniela Xu/UPPRS
Nenhum comentário:
Postar um comentário