segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Tarso faz comício com chuva em Frederico Westphalen

O governador Tarso Genro reuniu a militância no centro de Frederico Westphalen na noite deste domingo (14) em grande comício. Ao lado de candidatos da Unidade Popular Pelo Rio Grande (PT, PCdoB, PTB, PR, PPL, PTC, PROS), Tarso afirmou que este foi o primeiro dia dedicado integralmente à campanha pela reeleição.

"Até agora eu estava me dividindo entre governar e fazer campanha. Hoje é o primeiro dia que estou em tempo integral na campanha", disse o governador, relembrando que nesta segunda-feira (15) se licencia do cargo.

A chuva pegou a militância de surpresa, mas mesmo assim ninguém arredou pé do comício. "É uma chuva de votos", brincou o animador da atividade. As bandeiras viraram guarda-chuvas improvisados, o que permitiu aos militantes que continuassem a assistir o ato político.

Tarso alertou sobre as ameaças às conquistas de seu governo representadas pelos discursos oposicionistas. "Eles querem voltar ao Rio Grande do atraso, do arrocho salarial e da falta de investimentos em políticas públicas para quem precisa", disse.

O candidato seguiu seu discurso debaixo de chuva e pontuou as diferenças entre seu projeto e os projetos opositores. "A senadora está dizendo que vai cortar gastos públicos. Eu estou dizendo que vou continuar aumentando os gastos públicos, em saúde, educação e segurança", destacou.

Foto: Caco Argemi, UPPRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário