"Até agora eu estava me dividindo entre governar e fazer campanha. Hoje é o primeiro dia que estou em tempo integral na campanha", disse o governador, relembrando que nesta segunda-feira (15) se licencia do cargo.
A chuva pegou a militância de surpresa, mas mesmo assim ninguém arredou pé do comício. "É uma chuva de votos", brincou o animador da atividade. As bandeiras viraram guarda-chuvas improvisados, o que permitiu aos militantes que continuassem a assistir o ato político.
Tarso alertou sobre as ameaças às conquistas de seu governo representadas pelos discursos oposicionistas. "Eles querem voltar ao Rio Grande do atraso, do arrocho salarial e da falta de investimentos em políticas públicas para quem precisa", disse.
O candidato seguiu seu discurso debaixo de chuva e pontuou as diferenças entre seu projeto e os projetos opositores. "A senadora está dizendo que vai cortar gastos públicos. Eu estou dizendo que vou continuar aumentando os gastos públicos, em saúde, educação e segurança", destacou.
Foto: Caco Argemi, UPPRS
Nenhum comentário:
Postar um comentário