Com a obra Esteio ganha 1/3 de área, localizada atrás do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil. Atualmente esta área é um grande alagadiço. Neste espaço programa-se a implantação de um Parque Industrial e a criação de novas zonas residenciais, ampliando a oferta de empregos e a arrecadação do município no futuro.
O presidente do Comitê de Avaliação das Informações sobre Obras e Serviços com Indícios de Irregularidades Graves (COI), deputado Mauro Lopes (PMDB/MG), também participou da vistoria e fez uma manifestação de que a obra não pode parar “pela importância que tem para a região, pela sua magnitude e pelo estado adiantado em que se encontra”.
Segundo Zulke, a visita foi positiva pois evidenciou a importância da rodovia para a população gaúcha. "Acreditamos que a tendência do COI será a de manter a obra em andamento enquanto os apontamentos levantados pelo Tribunal de Contas da União são discutidos".
A visita contou com a participação de deputados federais membros do COI, representantes do Tribunal de Contas da União, prefeitos, entre eles Gilmar Rinaldi, de Esteio, vereadores e engenheiros.
Veja mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário