Revogação da condenação de Grizotti, ZH e RBS TV foi o assunto mais lido em abril
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul revogou a condenação do repórter Giovani Grizotti, da RBS TV Porto Alegre e da Zero Hora. Eles deveriam indenizar em R$ 15 mil e retratar o Conselho Cultural e Artístico Pedras Brancas, rádio de Guaíba, e seu dirigente Walter Luis Lopes, por uma reportagem sobre emissoras piratas (clique aqui para saber mais). O fato, que inocentou os réus, foi o mais acessado em Coletiva.net durante o mês de abril, conquistando o topo do ranking das notícias mais lidas.
Na sequência, o segundo lugar também ficou com o Grupo RBS, com o balanço das empresas, que apresentaram alta lucratividade (leia mais). A terceira colocação ficou com as matérias que fizeram referência à chegada da agência JWT em Porto Alegre e sua misteriosa maneira de operar (que pode ser conferido aqui e aqui).
Também figuram entre as 10 notícias mais lidas do portal a matéria sobre o provável início dos trabalhos das novas agências de Governo do Estado, que não se confirmou; a contratação de equipe de comunicação pelo Cine Esquema Novo; e a previsão de concurso da TV e FM Cultura, que deverá ocorrer em novembro deste ano; entre outros assuntos.
Confira as 10 notícias mais lidas de abril:
Nenhum comentário:
Postar um comentário