"Nesse momento em que estamos frente a caminhos antagônicos para o Rio Grande do Sul e o Brasil, no qual Tarso e Dilma representam a continuidade do desenvolvimento, é importante que as entidades se mobilizem para apresentar suas pautas e contribuir com suas propostas para o futuro da sociedade", afirmou Abgail.
A futura vice recebeu documentos do Conselho Estadual de Economia, Comissão de Direitos Humanos e Comissão de Direito Ambiental da OAB/RS, Movimento Pró—Mobicidade, Sindicato dos Agentes Penitenciários, indígenas e Sindicato dos Jornalistas. Abgail falou sobre a situação atual de demandas que já são conhecidas e se comprometeu a analisar todas as demais colocações e levá—las para discussão com o governador Tarso Genro.
O presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários, Flávio Berneira, reconheceu os benefícios que a categoria obteve nos últimos quatro anos e pediu que o diálogo seja mantido em um segundo mandato da UPPRS.
"Viemos trazer nosso reconhecimento aos grandes avanços que tivemos durante a primeira gestão do governador Tarso e nossa expectativa positiva em relação ao cumprimento de pautas já definidas", afirmou.
Fotos: Daniela Xu/UPPRS
Nenhum comentário:
Postar um comentário