

O candidato foi saudado aos gritos de "Tarso, Tarso" na chegada e falou aos presentes. Em seu discurso, ressaltou a transformação na área levada a cabo pelo seu governo. "Quem precisa ser autoritário é porque não tem razão e não tem projeto. Nós temos razão e temos projeto. Nós merecemos o Rio Grande e o Rio Grande nos merece", disse.
Participaram da atividade representantes da Brigada Militar, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e Susepe. Tarso ouviu relatos de avanços importantes na área, desde a valorização dos servidores, passando pela aquisição de equipamentos até a modernização da estratégia de segurança pública.
Abgail Pereira, candidata a vice, lembrou as ações de enfrentamento da violência contra a mulher, como as Patrulhas Maria da Penha e as Delegacias Especializadas da Mulher, responsáveis pela redução no número de homicídios de mulheres no Estado. "Eu sou uma militante feminista e o grande trabalho que fizemos fez com que o Rio Grande do Sul, hoje, olhe por suas mulheres", disse.
Fotos: Caco Argemi/UPPRS
Nenhum comentário:
Postar um comentário