Durante vinte minutos, o governador respondeu perguntas sobre o tema. "Lembro que quando estive aqui, há quatro anos, disse que iria acabar com a violência no campo. E nós conseguimos, através de muito trabalho", disse.
Questionado sobre a infraestrutura para o escoamento da safra gaúcha, Tarso defendeu seu plano de obras de construção e recuperação de rodovias e citou uma série de medidas que já estão encaminhadas. "Logística, estradas, continuar os investimentos no Porto de Rio Grande, concluir os acessos municipais e obter mais financiamentos para continuar investindo em infraestrutura aqui no Estado", destacou.
O candidato relembrou ainda que os programas de irrigação Mais Água e Mais Renda, são fruto de intensas e democráticas discussões no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social. "Nós vamos dar continuidade a estes projetos subsidiados pelo Governo do Estado porque eles aumentam a produtividade e, processualmente, vão nos tirando da dependência do clima", afirmou.
Quando questionado sobre a remodelação do Parque de Exposições Assis Brasil, Tarso Genro foi firme: "O meu governo investiu R$ 11 milhões na sede da Expointer, enquanto o governo anterior, R$ 6 milhões".
Foto: Guilherme Santos/UPPRS
Nenhum comentário:
Postar um comentário